Informação Legal

POLÍTICAS & TERMOS DE USO

§ 1 Aegyptologus.com é um site dedicado ao estudo da Egiptologia. Sendo este site um mero veículo destinado ao ensino e divulgação da Egiptologia entre os falantes da língua portuguesa, cabe frisar que não há aqui fins lucrativos visados, seja directa ou indirectamente.

§ 1.1 O proprietário e responsável pelo seu conteúdo é:

P.D. Dr. Ronaldo Guilherme Gurgel Pereira, Ph.D
E-Mail: contact@aegyptologus.com

DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

§ 2 Todo o conteúdo, marcas registradas e dados contidos neste site incluindo, bases de dados, textos, gráficos, ícones, hiperlinks e desenhos são de propriedade de Ronaldo Guilherme Gurgel Pereira. Sem prejuízo desses direitos concedidos ao usuário, ficam expressamente reservados todos os demais direitos de propriedade intelectual contidos neste site.

§ 2. 1 A divulgação e compartilhamento de textos, gráficos, ícones e demais produção intelectual do autor deverão ser antecedidos de permissão formal do autor e acompanhadas da devida citação.

§ 2.2 Crédito de Imagens:

Todas as imagens fotográficas utilizadas neste site provém de bancos de dados gratuítos ou do arquivo pessoal do autor. Há, no momento, apenas um caso especial:

- Udjat – Fragmento de relevo lítico em mármore ( Nr. de Inventário: E 38) . Imagem gentilmente cedida pelo Museu Nacional de Arqueologia – Lisboa.

© CRÉDITOS FOTOGRÁFICOS:

Direção-Geral do Património Cultural / Arquivo de Documentação Fotográfica (DGPC/ADF). Fotógrafo: José Pessoa (1993).

 

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

§ 3 Links externos: Aegyptologus.com pode vir a conter links para sites de terceiros (links externos). Os links externos estão sujeitos à administração dos respectivos operadores. Aegyptologus.com verificará se o link de terceiros contém alguma violação legal e este será divulgado apenas no caso de nenhuma irregularidade for constatada no momento da verificação. Aegyptologus.com não tem nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo futuro do link de terceiros. A responsabilidade por conteúdos ilegais, incorretos ou incompletos e, especialmente para perdas em consequência do uso ou não-uso das informações oferecidas fica exclusivamente com o provedor do site para qual ele se conecta e não com Aegyptologus.com, que apenas leva à respectiva publicação através de links. Um monitoramento constante não é viável, uma vez que ultrapassa a jurisdição e proposta original do site.